top of page
  • Foto do escritorIguales

Thomé terá hoje primeira edição da Quarta do Jazz

O Thomé Galeria Bistrô inaugura hoje, 5, o projeto "Quarta do Jazz" com apresentação ao vivo no jantar, a partir das 20h. Para uma estreia em grande estilo, foi convidada a cantora Marília Lino. A atração soma-se a programação musical da varanda mais charmosa de Natal, que já tem música eletrônica aos sábados.


Sempre acompanhada pelo instrumentista e produtor musical Ricardo Baya, Marília Lino traz no repertório, além dos grandes clássicos do jazz, canções da música popular brasileira com releitura jazzista e Bossa Nova, que é o jazz brasileiro.

A cantora ressalta a satisfação em levar música a um espaço que já integra diversas vertentes artísticas. “O Complexo Iguales reúne a arte de um modo geral. Tem a gastronomia do Thomé, as artes visuais expostas na galeria, a moda e a própria arquitetura é diferenciada. É um prazer levar para esse espaço rico de possibilidades, a música”, afirma.

O chef Leonardo Campos explicou que as reservas podem ser feitas por telefone, mas não será obrigatório. “E será permitido ao cliente levar a própria bebida; a rolha é free”, assinalou.

Quarta do Jazz Thomé Galeria Bistrô – Complexo Iguales Avenida Hermes da Fonseca, 1062 Quarta, 5 de junho, a partir das 20h Atrações: Marília Lino e Ricardo Baya Reservas: 84 99842-0183

*Rolha free *Couvert Artístico: R$ 8

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page