top of page
  • Foto do escritorIguales

Thomé monta programação musical fixa


Flávio Alvarez, DJ residente do Thomé

O Thomé Galeria Bistrô é um lugar que exala arte. E agora, não só pela gastronomia ou pelas telas de Thomé Filgueira espalhadas em todo o espaço. O restaurante, localizando no segundo piso do Complexo Iguales, acaba de lançar uma programação musical fixa. As sextas e sábados, um som eletrônico, com Flávio Alvarez, DJ residente, e às quartas, jazz e bossa nova com Marília Lino.

A "Quarta do Jazz", com apresentação ao vivo no jantar, começa às 20h. Sempre acompanhada pelo instrumentista e produtor musical Ricardo Baya, Marília Lino traz no repertório, além dos grandes clássicos do jazz, canções da MPB com releitura jazzista e Bossa Nova, que é o jazz brasileiro. No mesmo horário, às sextas, Flavio Alvarez comanda as pick-ups com o melhor da house/disco music – ideal para quem quer entrar com pé direito no fim de semana.

Marília Lino

No sábado, Alvarez repete a dose, porém com uma pegada de sunset. Os clientes podem estender um pouco mais no almoço, e curtir o entardecer na famosa varanda. Há sempre petiscos e coquetéis em preços promocionais.


O chef do Thomé, Leonardo Campos, explicou que a inclusão de música ao vivo é mais uma forma de estabelecer uma relação próxima dos clientes com a arte. “Estamos inseridos em um complexo cultural que aborda a arte em várias frentes. Não havia como a deixar a música de fora! Ao notarmos que existia púbico para isso, lançamos a proposta de forma experimental, e a receptividade foi surpreendente. Então, decidimos tornar essa programação fixa”, afirmou.

Reservas podem ser feitas por telefone, mas não são obrigatórias.

Thomé Galeria Bistrô – Complexo Iguales Avenida Hermes da Fonseca, 1062 Reservas: 84 99842-0183 *rolha free na Quarta do Jazz **couvert artístico: R$ 8

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page