top of page
  • Foto do escritorIguales

Cavalera retorna às origens em nova coleção; peças já chegaram à Iguales

Atualizado: 26 de abr. de 2019



Uma das grifes pioneiras do streetwear no Brasil, a Cavaleira está com coleção nova. E o melhor: parte das peças já pode ser encontrada em Natal, no Complexo Iguales. Após transitar por outros estilos, a marca vem resgatando suas origens com o lema "Back To The Roots", mesclando referências do rock e rap em criações que transitam facilmente entre o guarda-roupa feminino e masculino.


O diretor criativo da etiqueta, Alberto Hiar, afirmou em entrevista à Vogue que houve um grande erro ao sair de sua referência principal, que é o streetwear, e começar a olhar só para a moda. “É a nossa história! Tenho que desfilar aquilo que o meu consumidor e os fãs da marca entendem como nossa proposta”, destacou o estilista, que retorna ao SPFW depois de seis temporadas fora.


Na Iguales, além do vestuário, há calçados e acessórios da marca. A Cavalera está desde os anos 1990 no mercado de moda e, ao longo do tempo. conquistou seus adeptos até chegar ao posto de top marca. Associada ao Igor Cavalera, ex-baterista da banda de rock “Sepultura”, a marca de nome homônimo tornou-se em poucos anos símbolo do universo pop, com seu tradicional símbolo da águia de duas cabeças.







61 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page