top of page
  • Foto do escritorIguales

Complexo Iguales promove intercâmbio entre artistas para comemorar primeiro aniversário

Na ocasião, ainda será lançada a quarta edição da UP! Magazine, totalmente repaginada


O Complexo Iguales está todo em festa. Começam neste dia 20, oficialmente, as comemorações do primeiro aniversário de fundação deste equipamento cultural, cuja principal missão é romper barreiras. O evento, marcado para as 18h, será marcado pelo o intercâmbio entre dois grandes artistas e pelo lançamento da Revista Up! Magazine em novo formato.

Dama da Noite (Demetrius Montenegro)

Na galeria de arte, um encontro promissor com sotaques distintos. O potiguar Demetrius Montenegro volta às exposições após dois anos de hiato, com uma linha de trabalho bem mais madura e intimista. A ocasião para ele também é de festa: está celebrando 10 anos de carreira como artista profissional. Na outra ponta, Pedro Pinto, português que desembarca em Natal com um inovador trabalho de colagem sobre tela, que une o universo dos quadrinho aos azulejos portugueses.

Inspiração gráfica para obra vem dos famosos azulejos portugueses

A Up! Magazine, projeto do empresário e chef Leonardo Campos, ressurge repaginada e recheada de conteúdo, do entretimento à gastronomia. Seguindo a lógica Iguales de ser, a revista dá voz a múltiplas ideias, abordando paradoxalmente a construção de um corpo padrão e a aceitação com as próprias formas, por exemplo. O diálogo real é entre a revista e o leitor, como um convite ao pensamento. E nomes nacionais deixaram sua contribuição, como a cantora Iza e o poeta Bráulio Bessa.


Na moda, o convite é abrangente. Na loja multimarcas, é celebrada a chegada no último ano de grifes como Colcci e Osklen, as quais contribuíram ainda mais para a ampliação do mix que já abraça todos os estilos. Assim como, na gastronomia, o Thomé Bistrô oferece uma cozinha afetiva que abraça todos os gostos.


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page