Buscar
  • Iguales

'Cabelinho na régua': veja como curtir o carnaval 2019 com estilo

O carnaval de 2019 já está chegando e se engana quem acha que não dá pra ousar nos penteados masculinos. O barbeiro e hair stylist do salão Iguales, Thaygo Balbino, dá dicas de como aproveitar com muito estilo a folia de momo. Levando em conta a praticidade e liberdade que a festa exige, é na cadeira do salão onde acontece toda a mágica. “O cliente poderá ficar despreocupado nos quatro dias de festa”, afirmou.


Um corte que veio com tudo neste verão é o Caesar, cujos fios ficam em um comprimento menor no topo e nas laterais. Para arrumar, basta pentear pra frente e usar alguma cera capilar. “Esse corte pode ser complementado para o Carnaval com a listra na lateral. É o tal “cabelinho na régua” que fala no funk Vamos pra Gaiola, um dos hits do momento. Ele vai dar uma pegada bem mais estilosa ao corte, e, se feito de forma suave, em poucos dias fica imperceptível”, explicou.



Hit do carnaval, corte de listra é uma das apostas pra ousar na folia

Outro corte que não sai de moda nunca é o degradê em três tons. Nele, os cabelos perdem comprimento e volume gradativamente do topo da cabeça à linha do pescoço e da orelha. Não há uma divisão brusca. “Para este corte, o diferencial pode ser o casamento com a barba também em um degradê. Isso cria uma harmonia no rosto inteiro, dando aquele efeito de cara limpa, de aparência bem cuidada”, destacou Thaygo.


Outra aposta para o carnaval é o retorno do bigode como protagonista. Ele pode ser ressaltado com a barba mais baixa ou com a retirada total da barba. E ele pode vir mais grosso, dando um efeito vintage (à la Freddie Mercury), ou mais fino, dependendo do gosto do cliente ou do formato de cada rosto.



Thaygo Balbino é o responsável pela beleza masculina no Salão Iguales


Salão Iguales – Complexo Iguales

Av. Hermes da Fonseca, 1062, Tirol Aberto das 10h às 19h Agendamento: (84) 99997-7004 ou 2030-3440 / Ramal 2

632 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo