top of page
  • Foto do escritorIguales

Thomé Bistrô abre no domingo das Mães com menu especial

Atualizado: 8 de mai. de 2019


O Thomé Galeria Bistrô oferecerá um almoço especial no Dia das Mães, 12 de maio. O restaurante localizado no Complexo Iguales, na Hermes da Fonseca, funcionará pela primeira vez em um domingo, e, para celebrar a data, vai oferecer um menu em cinco etapas: boas-vindas, entrada, dois pratos principais e sobremesa.

A ideia é oferecer às mães um momento de celebração com o melhor da culinária contemporânea. “O menu foi pensado minunciosamente para agradar a todos os paladares, dos mais clássicos aos sofisticados”, garante Leonardo Campos, chef do bistrô. As reservas devem ser feitas antecipadamente por telefone.

Chef Leonardo Campos

A degustação do menu começa com pasteis na entrada, recheados com camarão e com carne de sol nata. O segundo passo são as mini burratas com reduções cítricas, farofa de amêndoas defumadas, confit de tomate cereja e pesto de rúcula. Os pratos principais, servidos em momentos diferentes, são lombinho de peixe branco e carrê de cordeiro, acompanhados com muita criatividade por elementos como purê de banana da terra, risoto de parmesão e caviar de menta.


O almoço especial das mães termina com o encontro de sabores entre o morango e o chocolate, num mousse negro com pedaços da fruta sobre farofa de biscoito amanteigado.


Para as criança, haverá um menu kids.


Menu degustação com cinco etapas

Boas-Vindas

- Mini pastéis de camarão e carne de sol na nata

Entrada

- Mini burrata com reduções cítricas, farofa de amêndoas defumadas, confit de tomate cereja e pesto de rúcula

Primeiro prato

- Lombinho de peixe branco grelhado, purê de banana da terra e crocante de castanha de caju torrada

Segundo prato

Carré de cordeiro ao molho roti com risoto de parmesão com tomate cereja e caviar de menta

- Sobremesa

Mousse de chocolate recheado com pedaços de morango sobre farofa de biscoito amanteigado e coberto com uma camada de chantilly artesanal.


ALMOÇO ESPECIAL DAS MÃES Thomé Galeria Bistrô Contato para reserva: (84)2030-3440 / 99107-7571 (whatsapp)

Valor: R$ 110 por pessoa Complexo Iguales – Av. Hermes da Fonseca, 1062



31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page