Buscar
  • Iguales

Semana Santa: Bacalhau, salmão e até tentáculos de polvo estão no cardápio especial do Thomé


Lombo de Bacalhau Thomé

Para quem não abre mão de seguir as tradições da Semana Santa, o Thomé Galeria Bistrô localizado no Complexo Iguales, preparou um cardápio diversificado de peixes e frutos do mar. Entre os pratos, o carro chefe é o lombo de bacalhau – um dos pescados mais procurados dessa época -, que vem regado no azeite aromatizado, e acompanhado com brócolis salteados e azeitonas roxas. O espaço funcionará normalmente no feriado da Sexta-feira Santa, do meio-dia às 15h; das 18h à meia-noite.

Entres as opções de peixes, ainda há o refrescante salmão com risoto de funghi e shitake, cujo sabor ganha notas cítricas na redução de cajá. O filé de peixe branco grelhado, em posta alta, é acompanhado por purê de mandioquinha, tartar de legumes e farofa de panko.

Os frutos do mar também estão no cardápio especial do feriado, e os tentáculos de polvo ao vinagrete de limão siciliano são a indicação do chef Leonardo Campos para os paladares mais ousados. Tem ainda os camarões gigantes do mar com anéis de lula crocantes; lagosta grelhada na casca com manteiga de garrafa; risoto de camarão e o linguini de espinafre com camarões salteados.


Camarões GG com anéis de lula crocantes

O Thomé funcionará normalmente em todo o feriadão, inclusive na Sexta-feira Santa, com todo o seu cardápio de pratos e coquetéis disponíveis. As refeições com carne vermelha também serão servidas.



13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo