top of page
  • Foto do escritorIguales

Pra celebrar Dia do Rock, Iguales dá 40% de desconto em todas as peças Cavalera

O Rock’n Roll além de ser um estilo musical é referência em atitude, comportamento e expressão. Por isso, é inevitável a sua relação com a moda. Paixão mundial, o ritmo fez com que se criasse um modo de vestir que está em sempre em alta. O certo é que artistas com guitarras nunca deixaram de ditar estilo desde a explosão do fenômeno Elvis Presley, nos anos 50.



E por falar nisso, sabem o que a data 13 de julho representa? É o dia do Rock, bebê! É o momento certo pra vestir a camiseta mais descolada, o jeans rasgado, e se jogar no black sem culpa. E a Iguales vai dar uma ajudinha nisso!


Todas as peças da Cavalera, uma das marcas nacionais que mais imprimem a pegada do Rock, estão com 40% de desconto. Jaquetas, calças, t-shirts, e até produtos com referência militar, herança do estilo folk propagado por Bob Dylan, estão na promo relâmpago.


A ação está dentro da grande liquidação de julho, onde há peças de outras marcas com até 60% de desconto, mas só hoje, pra comemorar a data, a Cavalera está com essa facilidade imperdível. A loja estará aberta das 10h às 15h.




5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page