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Iguales reforça conceito agênero com nova marca paulista


A moda pode ser também uma ferramenta para desconstruir padrões e quebrar preconceitos. O que é roupa de homem? Para o fundador da Syncrhon, Enrico Paschoal, é tudo aquilo que o homem quiser vestir. E foi inserida nesse conceito que nasceu a marca que acaba de chegar às araras da Iguales.


Repletas de brilho e transparência, as peças traduzem uma moda contemporânea pensada inicialmente para homens, mas que veste também mulheres. Essa intersecção ficou bem clara quando a grife foi escolhida pelas figurinistas do Programa PopStar, da Rede Globo, para vestir o elenco feminino. Hoje, a marca já se define como agênero.


Sobre o universo masculino, a Synchron lança um novo olhar. “A gente está muito acostumado a sexualizar as mulheres, mais uma herança do machismo. Então eu costumo sexualizar também os homens. Gosto couro, da roupa justa, da transparência, mas sempre com elegância”, defende Enrico.


As coleções nascem sem um tema definido e são renovadas a cada seis meses, com lançamentos esporádicos nesse meio tempo. A modelagem é um grande diferencial, e leva até meses para chegar ao resultado final. Os tecidos são nobres e os bordados feitos artesanalmente.

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